segunda-feira, 26 de março de 2012

GUARANY DE SOBRAL PERDE MAIS UMA

Com gols de Paulo Ferreira 27/1t, Renato Frota 37/1t e Marquinhos Portugal 40/2t a equipe do Crato venceu no Mirandão o Bugre Sobralense pelo placar de 3 a 2. Marcaram para o Guarany, André aos 18 minutos da segunda etapa e Riki aos 46 também da segunda etapa. A Arbitragem foi de Anderson Lima. Marcos Brigido e Marcos Xavier Foram os Assitentes. A renda da partida foi de R$ 4.432.00, para um público de 1060 pagantes.
Pela Vitória o Grupo receberá um bicho de R$ 2,000.00 e Marquinhos Portugal que foi autor do Gol receberá Um Jantar com direito a quatro acompanhantes, uma Pizza em um Pizzaria local e outros brindes doados pelo trocedor do Time.
O Azulão da princesa perde Welington treinador de goleiros que está deixando o time, após receber uma proprosta de uma outra agremiação. A vitória de hoje contra o Guarany de Sobral o elenco dedicou para ele.
Com a vitória sobre o guarany de Sobral o Crato chega a 5º colocação com 30 pontos. Já o Guarany se mantém na 10ª colocação, abrindo a zona do rebaixamento, com 14 pontos conquistados.
O Crato volta campo quarta feira contra a equipe do Itapipoca fora de casa precisando da vitória para poder sonhar com sua volta ao G 4. Já o Guarany recebe o Fortaleza no estádio do Junco, em Sobral, na quarta-feira (28), às 22h.
(Artilheiro.com)