segunda-feira, 5 de março de 2012

ROMPIMENTO ENTRE PSB E PT: CIRO DETONA PREFEITA LUIZIANNE

O ex-ministro Ciro Gomes volta a atacar, e dessa vez é o processo da sucessão eleitoral em Fortaleza, detonando a prefeita petista Luizianne Lins, confrontando até seu irmão o governador Cid Gomes(PSB), garantindo que mesmo que ele decida apoiar o candidato do PT a prefeito de Fortaleza, o partido tende a não segui-lo. Ciro diz que a prefeita petista Luizianne Lins tem feito “uma péssima administração” e que nenhum dos nomes até agora citados por ela para a sua sucessão serão aceitos pelo PSB.
Em entrevista ao Poder Online, Ciro diz que, por ciúmes, Luizianne impediu a aplicação de R$ 300 milhões em verbas federais e estaduais em Fortaleza, assim como a instalação de um estaleiro com 2 mil empregos diretos na cidade.
"Recentemente, Luizianne impediu a instalação aqui do Estaleiro Promar, que geraria cerca de 2 mil empregos diretos na construção de embarcações. O estaleiro foi para Pernambuco. É o segundo que está sendo instalado por lá. Tínhamos passado três anos brigando pelo estaleiro e a prefeita, por mero ciúme, porque estava viajando quando a decisão foi tomada, resolveu impedir.''