sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MASSAPÊ VIVE CAOS ADMINISTRATIVO: PREFEITO ENVIA NOTA AO BLOG


Mediante o caos administrativo vivenciado em Massapê, o prefeito Antonio José Albuquerque (PSB) envia comunicado ao povo:
A Prefeitura Municipal de Massapê vem a público informar que:
1.  No dia 09 de janeiro de 2013, ao consultar o DAF (Distribuição de Arrecadação Federal) foi possível identificar várias retenções, a título de INSS, no montante de R$ 355.477,95 (trezentos e cinquenta e cinco mil quatrocentos e setenta e sete reais e noventa e cinco centavos). Mediante visita à Delegacia da Receita Federal do Brasil em Sobral, conforme pesquisas realizadas, identificamos a existência de obrigações, na competência de novembro de 2012.
2.    A gestão municipal informa ainda que também não foram feitos os recolhimentos previdenciários correspondentes ao 13° salário, bem como estão indisponíveis recursos necessários ao pagamento das contribuições de dezembro de 2012. Oportunamente, a Prefeitura de Massapê torna público que ainda não recebeu o relatório dos restos a pagar, condição necessária a que tenha a verdadeira noção das dívidas contraídas pelo município.
3.      Assim sendo, gostaríamos de esclarecer a todos os massapeenses que o momento é de muita apreensão, pois estamos sem a mínima condição de administrar Massapê, motivo pelo qual solicitamos a compreensão e o apoio da população. Estamos desenvolvendo os esforços necessários para superar estas dificuldades, de modo a implementar as medidas previstas em nosso plano de governo.

Informamos ainda os principais dados referentes à situação financeira do município, dispostas abaixo: