segunda-feira, 31 de março de 2014

FORQUILHA PROMOVE AUDIÊNCIA PARA TRATAR SOBRE SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

Na última sexta-feira (28) o Plenário da Câmara Municipal de Forquilha foi palco de Audiência Pública para  discutir a Segurança da cidade da Zona Norte. Durante a audiência pública promovida pela Prefeitura de Forquilha representantes da comunidade, órgãos de segurança e da administração municipal discutiram ações de combate à criminalidade no município. Entre os participantes da audiência estiveram o Prefeito Gerlásio Loiola (PT), o Secretario de Administração José Antônio Dias Carneiro, a Presidenta da Câmara, Jane Rodrigues (PP) e dos demais Vereadores, o coronel Sidney Moraes Comandante do 3º BPM, além de representantes do Ministério Público, do conselho Tutelar e Comerciantes.
Moradores da sede e distritos confessaram preocupação com os índices de criminalidade em Forquilha, que segundo eles, tem crescido, principalmente devido ao intenso tráfico de drogas que domina algumas áreas da Cidade. Os moradores e comerciantes defenderam uma maior atuação da Polícia Militar nessas áreas para garantir a segurança das pessoas que moram na Cidade.
As demandas dos forquilhenses deverão servir para promoção de ações que visarão minimizar os casos de insegurança no Gancho. (Com informações F5 Ceará)