segunda-feira, 24 de março de 2014

MAIS UMA DO DETRAN DE SOBRAL

De uma leitora do Blog:
- Gostaria de relatar a experiência desagradável e desumana que os sobralenses estão tendo que passar em relação aos serviços do Detran. Muitas pessoas estão tendo que virar a noite pra conseguir uma senha e assim conseguir ser atendido. Porém, muitas das vezes, essas pessoas não são atendidas e perdem um dia de trabalho e do seu sono tendo que retornar depois.
   A rua do Detran é muito perigosa, as pessoas esperam horas em uma fila sem qualquer comodidade e segurança. Sem contar o atendimento precário que o Detran oferece. Os funcionários são muitas das vezes grosseiros e impacientes com as pessoas, lembrando que tudo é pago, nada é de graça por lá.
    Eu preciso ir lá na próxima semana para poder fazer a minha prova de legislação e estou com muito medo de passar por isso. Fortaleza passou por uma situação dessas e só foi a população denunciar na mídia que o Cid Gomes tomou as devidas providências, os funcionários ficaram trabalhando além do horário de expediente até a normalização.    
   Então, em nome dos que já passaram e vão passar por essa situação de falta de respeito, gostaria da sua atenção, pois não há ninguém para interceder pela população.
   O blog Sobral de Prima tem credibilidade e respeito diante aos acontecimentos diários, por isso quero pedir a sua cobertura nesse momento.