segunda-feira, 30 de junho de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA OFICIALIZADO CANDIDATO DO PMDB

O Senador Eunício Oliveira (PMDB) é o nome escolhido pela coligação formada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR) e Democratas (DEM) para concorrer ao Governo do Estado nas eleições de outubro de 2014. A convenção que homologou a candidatura do senador Eunício Oliveira foi realizada na manhã deste domingo (29), no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza.
O candidato a vice-governador é o ex-prefeito de Maracanaú, na Grande Fortaleza, Roberto Pessoa (PR).  Ex-deputado e ex-prefeito de Maracanaú,na Grande Fortaleza, Roberto Soares Pessoa é economista formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e empresário do ramo agropecuário. Também ocupou cargos de deputado estadual e estadual.
O nome do candidato ao senado vai ser divulgado ainda na tarde desta segunda (30). O PMDB vai para as urnas com 22 candidatos à Assembleia Legislativa do Ceará e com nove à Câmara Federal.
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), termina na segunda-feira (30), o prazo para que os partidos políticos realizem convenções destinadas à deliberação sobre coligações e à escolha de candidatos para as Eleições Gerais de 2014.