sexta-feira, 27 de junho de 2014

INTA ABRE SELEÇÃO COM APROVEITAMENTO DE NOTA DO ENEM

Estão abertas, até o próximo dia 14 de julho, as inscrições para o processo seletivo com a utilização da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). É uma excelente oportunidade para aqueles que querem estudar na maior faculdade particular da região Noroeste do Ceará.

Os estudantes que concluíram o Ensino Médio e prestaram o ENEM em 2013, obtendo nota superior a 450 pontos, podem concorrer a uma das 57 vagas oferecidas nos cursos presenciais das Faculdades INTA, em Sobral. São 2 vagas para o Curso de Arquitetura (tarde), 05 vagas para Biomedicina (noite), 05 para Educação Física (noite), 10 vagas para o Curso de Farmácia (manhã), 10 para Fisioterapia (tarde), 5 para Medicina Veterinária (manhã), 10 para Nutrição (tarde) e 10 para Serviço Social (noite).

As inscrições podem ser feitas no site www.inta.edu.br, onde também pode ser conferido o edital completo. O resultado será divulgado no dia 16 de julho e as matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 17 e 18 de mesmo mês. As aulas começam dia 21 de julho.