terça-feira, 19 de agosto de 2014

CAMILO SANTANA PARTICIPA DE ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS NO CIC

O candidato Camilo Santana afirmou que é necessário que não haja uma descontinuidade nos projetos do governo para desenvolver o Estado. “Para desenvolver o Ceará temos que ter um projeto de ampliação dos avanços. Temos que garantir as funções básicas para isso. Energia, com a ampliação das energias renováveis; a água, com a implantação do Cinturão das Águas e a Transposição do São Francisco; a Siderúrgica e a Refinaria, que, quando prontas irão dobrar o PIB do Ceará e a qualificação da mão-de-obra, com a ampliação do ensino profissionalizante no Estado”, defendeu Camilo.
O candidato destacou que a descentralização dos serviços continuará a ser uma bandeira defendida pelo seu governo, onde procurará ampliar a implantação das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) no interior, construção do Hospital do Vale do Jaguaribe, política de atração de indústrias para o interior.
Camilo se comprometeu ainda a enfrentar pessoalmente o problema da violência e drogas no Ceará, com aumento de contingente, principalmente da polícia civil; mais delegacias 24 horas; defesa das fronteiras e integração de políticas públicas.