sexta-feira, 12 de setembro de 2014

TEODORO INTENSIFICA CAMPANHA NA REGIÃO NORTE

O candidato a deputado estadual Professor Teodoro esteve, mais uma vez, na região norte para cumprir agenda de campanha no último final de semana (5, 6 e 7 de setembro).

No dia 5 em Reriutaba inaugurou comitê e foi recebido por expressivas lideranças políticas do Município e por uma multidão que o aguardava para ouvir sua mensagem no encontro festivo! Teodoro falou de suas ações na Assembleia Legislativa do Ceará e reafirmou sua vontade política de continuar defendendo os interesses de Reriutaba e de todos os municípios que compõem a região norte do Ceará.  Após a inauguração uma grande carreata percorreu as principais ruas do Município. Teodoro foi aplaudido pelos conterrâneos que saíram de suas casas para participar do grande evento.

No sábado (6), pela manhã, na Paróquia do Sumaré, participou da celebração da missa da esperança em homenagem à sua esposa Norma Maia Soares. Os celebrantes foram os Monsenhores João Batista Frota e Gonçalo de Pinho Gomes. Em seguida, Teodoro acompanhado por uma multidão percorreu as ruas dos bairros do Sumaré e Pe. Palhano.  Durante o trajeto o povo demonstrou carinho e gratidão pela parceria que o candidato já desenvolve com projetos sociais existentes naqueles bairros.


À noite, em Forquilha, Teodoro falou para lideranças locais e se comprometeu em defender suas bandeiras, dentre elas a luta pela escola pública de qualidade e em tempo integral e a busca pelo desenvolvimento regional dos municípios, através do seu projeto Região Metropolitana de Sobral que tramita na Assembleia Legislativa do Ceará.

No do domingo, 7 de setembro, data alusiva à Independência do Brasil, Professor Teodoro e Moses Rodrigues foram recebidos em Groaíras por uma multidão que participou dos festejos onde o ponto alto fora a Cavalgada da Independência. Teodoro e Moses, além da parceria política que realizam em Sobral, também são apoiados em Groaíras por um qualificado grupo político que deseja elegê-los para que o município possa ser contemplado por projetos e ações que tragam benefícios à comunidade.