segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ZEZINHO ALBUQUERQUE LEVA CAMPANHA EMPOLGANTE DE NORTE A SUL DO ESTADO

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros) tem tido agendas intensas pelo interior do Estado. Com apoios de fortes e importantes lideranças cearenses, o deputado tem "corrido o trecho" em uma campanha empolgante. 
Com o carisma de quem trabalha não só em época de pleito eleitoral, o deputado é recebido com festa por todos cearenses. Com sua mensagem sempre focada em aproximar seu mandato do povo, empunhando bandeiras importantes como, a instalação da Refinaria no Ceará e a campanha Ceará Sem Drogas, o Presidente Zezinho Albuquerque (Pros) vive um momento de grande amadurecimento político e de consolidação de sua liderança.
No último sábado (13) o deputado Zezinho Albuquerque (Pros) ao lado do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB) foram recepcionados pelo prefeito Divaldo Soares e pelo ex-prefeito Evado Soares, em Viçosa do Ceará, em grande estilo, ou seja, com uma multidão levando os candidatos pelas ruas da bela cidade da Ibiapaba
Em tempo: Ainda no mesmo sábado (13) o deputado Zezinho Albuquerque (Pros) esteve com o deputado federal José Guimarães (PT) em grande evento na noite do município de Nova Olinda - Região Sul do Estado.