segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

GOVERNADOR PARTICIPA DE REUNIÕES COM SECRETÁRIOS DURANTE O FIM DE SEMANA

O governador Camilo Santana participou de diversos encontros com secretários estaduais durante o último fim de semana, no Palácio da Abolição. No sábado, Camilo se reuniu com os secretários Delci Teixeira (Segurança Pública e Defesa Social), Alexandre Landim (Casa Civil) e Élcio Batista (Chefe de Gabinete).
Ainda na tarde de sábado, o governador visitou, acompanhado do secretário da Saúde, Carlile Lavor, as instalações do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) para conferir a situação da unidade após as fortes chuvas que atingiram a cidade. No domingo, Camilo participou de outras reuniões pela manhã e no início da tarde.  

Durante a semana, após a posse na Assembleia Legislativa e a transmissão de cargo no Palácio da Abolição, no dia 1º,  Camilo viajou a Brasília para acompanhar a posse da presidenta Dilma Rousseff. No dia seguinte, ainda na capital federal, o governador participou das solenidades de transmissão de cargo de Cid Gomes no Ministério da Educação (MEC) e em outros quatro ministérios.