terça-feira, 6 de outubro de 2015

MOSES RODRIGUES VISITA DISTRITOS DE SOBRAL E É ABRAÇADO PELA POPULAÇÃO

Quando está no Ceará o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) faz questão de manter uma intensa agenda de atividades no Estado. No último final de semana, o parlamentar participou dos festejos das localidades de Puba (Taperuaba) e Estiva (Aracatiaçu), no munícipio de Sobral.

Na região, Moses Rodrigues foi abraçado pela população. O parlamentar sobralense percorreu as duas localidades, visitou amigos, conversou com as pessoas, tratou de problemas locais e compartilhou projetos. Moses também participou do final dos festejos.


A visita às localidades foi acompanhada por importantes lideranças políticas, entre elas, Expedito Carneiro, Antônio Sobrinho, Bonifácio, Nelson e William Tavares, professores Fabinho, Carlos Augusto e Agenor, Auricélio (Bode) e o vereador Cláudio Gil.



Patos e Aracatiaçu

No sábado, 03, Moses Rodrigues visitou os distritos de Patos e Acaratiaçu. Pela manhã, o deputado federal prestigiou as atividades do Projeto de Responsabilidade Social “INTA na Comunidade”, onde foram oferecidos serviços à comunidade, como atendimento médico especializado e odontológico, acompanhamento de profissionais de fisioterapia, nutrição, farmácia, além de orientação jurídica. 


Da sede do distrito de Patos, Moses seguiu para as localidades de Água Doce e Riacho do Gabriel, onde conversou com moradores, discutiu antigas demandas e participou de um almoço com lideranças locais. A visita foi acompanhada pelo vereador Cláudio Gil e pelo suplente de vereador Tiago Ramos.