terça-feira, 6 de outubro de 2015

NORTH SHOPPING SOBRAL OFERECE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM DO DIAS DAS CRIANÇAS

O North Shopping Sobral preparou uma programação especial em homenagem ao Dia das Crianças. Durante os dias 10, 11 e 12 de outubro o Shopping estará repleto de atrações que prometem fazer a alegria dos pequenos. Toda a programação é gratuita.

Nos dias 10 e 11, das 16h às 19h, a criançada irá se divertir no espaço montado ao lado das Lojas Americanas com as presenças especiais dos personagens Mickey Mouse, Bob Espoja e a Galinha Pintadinha. Além disso haverá pintura facial, oficina de desenhos e teatro de fantoches com as peças O Mágico de Oz e O Pequeno Príncipe.

Já no dia 12, às 18h, na Praça de Alimentação do Shopping, os pequenos irão viver um momento mágico com o espetáculo musical Frozen.  Inspirado no desenho de sucesso, ganhador de prêmios e o Oscar de melhor filme de animação, o musical traz para o palco a história das irmãs Anna e Elsa. A criançada vai vivenciar toda a magia de príncipes e princesas, romances, e ainda dar boas risadas. 

Mais diversão para os pequenos

Além da programação especial, o North Shopping Sobral conta com outras opções para a diversão dos pequenos como os carrinhos elétricos, a pista de autorama, o brinquedo samba, além do Hiper Games e do Clube das Estrelinhas. Para os papais que gostam de incentivar o hábito da leitura nos filhos, a dica é conferir a feira de livros da Giroler, com várias opções de livros educativos com preços promocionais.

No North Shopping Sobral a criançada conta com uma Praça de Alimentação completa para fazer um lanche especial depois das brincadeiras. Aquele sanduíche saboroso ou o sorvete de chocolate não pode faltar para recarregar a energia dos pequenos.

"Estamos sempre em busca de novidades para atrair as famílias ao Shopping. Nosso objetivo é fazer cada vez mais parte da vida dos sobralenses", reforça a gerente de marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.

Arrecadação de Brinquedos

O North Shopping Sobral está realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos que serão doados para as crianças da Apae-Sobral. A caixa coletora estará disponibilizada no Shopping no corredor das Lojas Americanas durante todo o mês de outubro.