quinta-feira, 1 de outubro de 2015

POSSE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ

(O presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, dirigiu a cerimônia e deu as boas vindas ao mais novo membro do Parlamento.)
O deputado Leonardo Araújo (PMDB) tomou posse na manhã desta quinta-feira (01/10), durante sessão especial no Plenário da Assembleia Legislativa. O parlamentar assumiu a vaga do deputado Carlomano Marques (PMDB), licenciado, e foi conduzido pelos deputados Dra. Silvana (PMDB), Walter Cavalcante (PMDB), Audic Mota (PMDB), Tin Gomes (PHS) e Sérgio Aguiar (Pros).
Leonardo Araújo agradeceu aos 24 mil eleitores pelos votos conquistados e ressaltou que vai trabalhar em prol do progresso social. “Tenho consciência de que meu mandato pertence ao povo do Estado. Quero trabalhar para um Ceará melhor e para o progresso do povo”, assinalou.
O parlamentar também destacou o apoio da família dele e assegurou que conduzirá seu mandato com ética e respeito. “Tenho certeza de que as minhas diferenças com os parlamentares serão apenas no campo das ideias, e que os nossos debates serão para construir um Ceará cada vez mais democrático”, salientou.