quarta-feira, 17 de outubro de 2018

SÓ CRITICA A FALA DE CID QUEM NÃO CONHECE "SUA PALAVRA" COM O PT

Pessoas que não conhecem a relação histórica do senador eleito Cid Gomes (PDT) com o Partido dos Trabalhadores (PT) desde 1996, quando da sua primeira eleição de prefeito de Sobral, andam falando asneiras após o desabafo em evento Pós-Haddad na noite de segunda-feira no Hotel Marina Park (15).
Nos seus dois mandatos de prefeito em Sobral, Cid Gomes manteve a palavra, contrariando até aliados, dando em seus dois mandatos a vice para o petista Edilson Aragão (PT).
Após eleger e reeleger seu sucessor Leônidas Cristino, como prefeito de Sobral, no meio do segundo mandato de Cristino (PDT), Cid Gomes deu de presente ao histórico petista Veveu Arruda (PT) a metade do segundo mandato de LC, e ainda reelegeu Veveu para um segundo mandato, mesmo com o petista na época acumulando significativa rejeição em seu berço político.
Para não ficar só na condição paroquial de Sobral, é válido lembrar que o Cid apoiou Luizianne Lins contra sua ex-cunhada Patrícia Saboya, em eleição para prefeitura de Fortaleza, e ainda preteriu aliados do PDT  em nome da bênção a Camilo Santana do PT para o Governo do Estado.