terça-feira, 25 de julho de 2023

LULA DIZ QUE QUER NEGOCIAR COM PP, PSD, UNIÃO BRASIL E REPUBLICANOS PARA "DAR TRANQUILIDADE AO GOVERNO"


presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, que quer negociar com partidos do Centrão para trazê-los ao governo e “dar tranquilidade ao governo”. Lula citou nominalmente PP, PSD, União Brasil e Republicanos.

“Eu não quero conversar com o Centrão enquanto organização. Eu quero conversar com o PP. Eu quero conversar com o Republicanos, eu quero conversar com o PSD, eu quero conversar com o União Brasil. É assim que a gente conversa. E é normal que, se esses partidos quiserem apoiar a gente, eles queiram participar do governo, e você tentar arrumar um lugar para colocar para dar tranquilidade ao governo nas votações que nós precisamos para melhorar aprimorar o funcionamento do Brasil. É exatamente isso que vai acontecer”, disse.