terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CORONEL CRITICA DEMORA DA PM

O assalto aconteceu quando o militar saía de casa. O coronel Soares encontrava-se na companhia de seus três filhos e do namorado da filha, quando surgiram dois bandidos já de arma em punho.
Incontinenti, o coronel reagiu e travou luta corporal com um deles. Um dos filhos do militar acabou sendo baleado na perna. Antes de fugir, os ladrões roubaram uma pistola do comandante, de modelo Ponto 40, além de um cordão de ouro. Soares ainda perseguiu os assaltantes por cerca de um quilômetro. Segundo ele, neste intervalo foram feitas várias ligações para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que não foram atendidas.
Quando a primeira viatura chegou ao local do assalto, os bandidos já haviam desaparecido. O militar explica que os dois assaltantes chegaram a roubar uma bicicleta e depois uma moto para fugir.
Caíram de ambas, mas, depois, teriam escapado com a ajuda de um taxista. Até a noite passada ninguém havia sido preso. O militar mostrou-se indignado com a falta de segurança no bairro, onde assaltos acontecem diariamente e, principalmente, com a inoperância da Ciops.
Fonte: DN