sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

INAUGURAÇÃO

O ex-deputado Oman Carneiro esteve na comitiva do prefeito em exercício, Hermenegildo Sousa Neto, na noite de quinta-feira (28) na localidade de Lagoa Queimada, distrito de Patriarca, onde o gestor interino inaugurou, a Praça Cel. Chico Rufino, construída pelo prefeito Leônidas Cristino, para gerar lazer para os moradores da localidade.
Oman Carneiro convidado por Hermenegildo para solenidade disse, que graças a parceria entre o executivo e legislativo o comando durante os 12 dias do prefeito Hermenegildo, as ações da prefeitura não tem perdido continuidade.
Ao lado de familiares do homenageado, secretários municipais, imprensa e toda a comunidade, o prefeito em exercício agradeceu por a oportunidade em está inaugurando uma obra na localidade que ele representa, e renovou o compromisso com todos os moradores de Sobral e distritos.
A Praça Cel. Chico Rufino é mais uma das obras requeridas pelo vereador Hermenegildo, atendendo pleito da citada comunidade, e que ele próprio terá o prazer de entregar aos moradores, na condição de prefeito em exercício.
(Informações Portal Caiçara)