terça-feira, 26 de janeiro de 2010

OMAN CARNEIRO RIFA MOTO 0KM EM PROL DO GUARANY DE SOBRAL

O ex-deputado Oman Carneiro, incentivador do Guarany de Sobral, e apaixonado como todos os sobalenses pelo nosso time, quer compartilhar a alegria de ter um time vitorioso no Cearense, e com esse intuito mais uma vez entra em campo para angariar recursos para ajudar o Cacique do Vale, ele está mobilizando a torcida em prol do time rubro negro.
Provando que Oman está sempre incentivando o representante de Sobral no Campeonato Cearense, uma das maiores paixões dele e de todos, o mesmo comprou uma Moto Yamaha Factor 125, para rifar entre a maior torcida de futebol do estado.
O objetivo é arrecadar dinheiro para garantir as contratações do meia Clodoaldo, e do atacante Wanderley, dois sonhos de consumo da torcida rubro negra, que segundo a presidência do clube vai com esse apoio se concretizar.
Em entrevista ao programa Bate Bola comandado pelo comunicador Marcos Mesquita da Rádio Caiçara 910, Oman Carneiro disse:

"O maior patrimônio do Guarany, que é sua torcida, nunca faltou ao time, e desta vez não será diferente de mãos dadas todos nós iremos contagiar o Guarany e colocaremos o mesmo em lugar de destaque no Campeonato Cearense."
Maiores Informações no: http://www.radiocaicara.com/novoportal/