quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

LULA TEM ALTA E CANCELA AGENDA

O presidente Luiz recebeu alta do Real Hospital Português na manhã desta quinta-feira(28), após ser internado com um quadro de crise hipertensiva ontem. Ele estava postado na saída da unidade médica exatamente às 6h. Cumprimentou os médicos e seguiu direto para o aeroporto. De acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, ele embarca para São Paulo e vai passar o final de semana repousando em São Bernardo do Campo, sem a necessidade de realizar novos exames. Agenda apenas na segunda. A pressão de Lula, que chegou a dezoito por doze, agora está normalizada em doze por oito, segundo os médicos.
Com uma agenda carregada, Lula chegou a reclamar ontem de dor no peito e demonstrou cansaço. Depois de jantar no Palácio do Campo das Princesas ontem, o presidente seguiu para a base aérea. Já dentro do avião, passou mal e teve a pressão aferida.
Por sugestão do médico Cléber Ferreira, que o acompanha há quase seis anos, cancelou a viagem que faria a Suíça, para participar do Fórum Econômico Mundial, em Davos.
Lula deu entrada na unidade por volta das 23h45 e foi submetido a exames.