sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

GUARANY DE SOBRAL: ARMAS E DROGAS

“Um integrante da torcida organizada do Guarany de Sobral foi preso na quinta-feira (23), por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Na sede da torcida, em Sobral, na região Norte do Estado, a Polícia encontrou seis pedras de crack, 11 papelotes de maconha, cinco cartuchos de munição e dois aparelhos de rádio amadores sintonizados na frequência utilizada pela Polícia Militar.
Segundo informações do delegado Weidmann Braga, a Polícia chegou até o acusado, identificado como Sidney Soares de Medeiros, depois que um torcedor do Ceará acusou Sidney de tentativa de homicídio. A ação teria acontecido quando dois integrantes da torcida do Guarany foram até a casa da vítima e efetuaram cinco disparos contra os torcedores do Ceará que estavam no local.
Após a ação, a Polícia foi acionada e acabou encontrando Sidney na residência que funcionava como sede da torcida do Guarany. O acusado foi detido e as vítimas, que não foram atingidas pelos disparos, o reconheceram como o autor dos tiros. Outro acusado já foi identificado, mas ainda não foi capturado pela Polícia. Também está foragido o presidente da torcida organizada, que seria o responsável pela droga encontrada no local.”
(Este Blog e opovoonline)