segunda-feira, 30 de maio de 2011

CONVERSA AFIADA DE PHA DESTACA ENCONTRO DE BLOGUEIROS NO CEARÁ

O incansável Daniel Bezerra, comandante do Blog da Dilma, realizou em Fortaleza, no Cuca (*) o I Encontro Nacional de Blogueiros (sujos) de Fortaleza, em preparação para o II Encontro Nacional de Blogueiros sujíssimos, reunidos sob a proteção do Instituto Barão de Itararé de Mídia Alternativa.
Na véspera, à noite, em Porto Alegre, o presidente do Barão de Itararé, Miro Borges, do Blog do Miro, fez o mesmo com o Encontro de blogueiros sujos e gaudérios amigos do Cloaca.
O II Encontro Nacional se realiza em Brasília, nos dias 17 e 18 e junho, com a presença do Nunca Dantes (foi o que ele prometeu ao PTrem das 13);
Como se vê trata-se de um movimento que caberia numa Kombi, como diria o ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo, Gilmar Dantas (**), autor de duas (uma, no Crime, ele já perdeu) das 37 ações ajuizadas contra Paulo Henrique Amorim (“diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és”).

Em Fortaleza, o Barão está sob a liderança de Francisco Bezerra, da revista “Nordeste Vinte Um”; de Luiz Carlos Antero, um dos pioneiros na batalha para revelar a verdadeira essência do passador de bola apanhado no ato de passar bola, chamado de “banqueiro condenado” da tribuna da Câmara dos Deputados; e Deodato Ramalho, blogueiro e secretário de Meio Ambiente de Fortaleza, que trava uma batalha feroz com as empresas imobiliárias da cidade.
Este ansioso blogueiro lembrou aos 200 participantes do I Encontro que os blogueiros sujos têm um foco: a Ley de Medios.
E fez questão de chamar a atenção para o risco de a Ley de Medios e o Plano Nacional de Banda Larga serem capturados pelo PiG (**) e as operadores de telefonia.