segunda-feira, 30 de maio de 2011

SOBRAL DE PRIMA E PORTAL CAIÇARA NO I ENCONTRO NACIONAL DE BLOGUEIROS NO CE

Palestra de Paulo Henrique Amorim



Um auditório de Blogueiros



Organizadores e Palestrantes



Daniel (Blog da Dilma), João Brant (Intervozes) e Armando CostaInácio Carvalho(Portal Vermelho), Marcelo Branco(Blog da Dilma), Armando Costa e Fco. Bezerra (Barão de Itararé)



Daniel (Blog da Dilma), Armando Costa, Miro Borges (Blog do Miro) e o Blogeiro Classista



Cristina Melo ao lado de Paulo Henrique Amorim



Inácio Carvalho, Armando Costa e Georgia Pinheiro (Conversa Afiada)



O Blog Sobral de Prima representado por seu idealizador, Armando Costa, e Cristina Melo do Portal Caiçara foram os dois representantes da maior cidade da Zona Norte – Sobral – no I Encontro de I Encontro Nacional de Blogueiros no Ceará no passado final de semana, realizado no CUCA Che Guevara, na Barra do Ceará em Fortaleza.



O evento foi um preparativo para o II Encontro Nacional em Brasília, nos dias 17 e 18 e junho, com a presença do ex-presidente Lula (PT). O encontro no sábado e domingo (28 e 29 de maio) realizado por Daniel Bezerra – comandante do Blog da Dilma – em parceria com Francisco Bezerra - Instituto Barão de Itararé de Mídia Alternativa - contou com a participação de Blogueiros Progressistas conhecidos nacionalmente, para uma ampla discussão de assuntos relacionados à Ley de Medios, o Plano Nacional de Banda Larga e a Regulamentação da Mídia. Estiveram presentes no Encontro de Blogueiros com participações valorosas, o jornalista Paulo Henrique Amorim, idealizador do Portal Conversa Afiada e apresentador do programa Domingo Espetacular, exibido pela Tv Record em companhia de sua esposa e presidenta do Conversa Afiada, Georgia Pinheiro, além do Jornalista Plínio Bortoloti; Miro Borges (Blog do Miro); Deodato Ramalho (Blog da Dilma); Marcelo Branco (Porto Alegre); Inácio Carvalho (Portal Vermelho); João Brant (Intervozes); Prof. Glaudinei da UFC; Cantores André Lopez e Tião Simpatia e Alberto Perdigão que lançou o livro “Comunicação Pública e TV Digital”.



Os assuntos abordados no I Encontro de Blogueiros Nacional no Ceará servirão para o aprimoramento da ferramenta que mais cresce no país – Blogs – e que com uma política legalizada da mídia será ainda mais forte em todo o Brasil.