segunda-feira, 23 de maio de 2011

A INSEGURANÇA HABITA SOBRAL

Um tiroteio acontecido na tarde de domingo (22) dentro da Quadra de Esporte do Parque Santo Antonio, em Sobral, teria vitimado um cidadão conhecido por Raimundo com um tiro na cabeça e uma criança com um tiro na mão e na virilha.
O fato ocorreu por voltas das 16hs:30m, quando vários jovens jogavam futebol dentro da quadra de Esporte. A vítima é um morador do conjunto Monsenhor Aloisio Pinto, conhecido por Raimundo Gomes, que estava jogando bola, quando o assassino entrou acompanhdo de um amigo e começou a atirar contra Raimundo, que indefeso, foi atingido com um tiro na cabeça e tombou alí mesmo. O blog tomou conhecimento que o estado de saúde da vítima é muito grave.
TIROS - Populares dizem que foram efetuados quatro (4) disparos, sendo que uma criança foi atingida na mão e na virilha, sendo levado ás pressas para a Unidade Mista Dr. Tomaz, na Cohab I e transferido para a Santa Casa de Sobral.
Moradores acenderam velas no local do ocorrido, dentro da quadra, onde após o atendimento do SAMU, era visível muito sangue e resto de massa cefálica da cabeça da vítima, espalha pelo chão da quadra.
Fonte: Blog do Bené – Fotos: Ivo Zarante