sexta-feira, 27 de maio de 2011

MOBILIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PARA O PNE

Educação: Sindicato-Sindsems e Sindicato-APEOC mobilizam os professores para o II Seminário sobre PNE no Ceará.
Os Sindicatos: APEOC-Estadual e SINDSEMS-Municipal convocam toda categoria dos Professores (as) e trabalhadores em educação para o II Seminário do Plano Nacional de Educação (PNE) no Ceará.
Em todo o Estado, serão realizados sete seminários para discutir o PNE visando estender o debate com os professores de todas as macrorregiões do Ceará e levar as discussões sobre o Plano, que estabelece as diretrizes da educação brasileira para os próximos 10 anos.
Os seminários têm como objetivo divulgar o tema e colher sugestões para a elaboração de emendas a serem apresentadas pelos deputados federais cearenses ao projeto atualmente em tramitação no Congresso Nacional.
O evento será aberto à participação de toda a sociedade: professores, gestores, estudantes, pais. “Nesse momento, precisamos de ampla mobilização social em torno desse momento decisivo para a educação”. Conclui Dep. Chico Lopes.
II Seminário
Local: Teatro da Escola de Comunicação e Artes (ECOA) fica na Travessa Adriano Dias, 135, atrás do Restaurante Popular, nas proximidades da Rodoviária
Hora: Das 08h às 13h
Dia: 30 de Maio
Não perca. Precisamos “UNIR E SOMAR” nossas forças, sempre!