segunda-feira, 25 de junho de 2018

AJ ALBUQUERQUE CUMPRE AGENDA NO VALE DO JAGUARIBE


(Imagens de Morada Nova)


(Imagens de Russas)

Com agenda cheia, o Presidente Estadual do Progressistas, AJ Albuquerque, visitou o Vale do Jaguaribe nos últimos dias. Morada Nova e Russas estiveram no roteiro. Em Morada Nova, o pré-candidato a deputado federal participou ao lado do prefeito Vanderlei Nogueira da retomada das obras da Escola Modelo da cidade, no Bairro São José. Por lá, ainda estiveram os deputados Antonio Granja e Leonardo Pinheiro.

Ainda no Vale do Jaguaribe, em Russas, AJ Albuquerque participou da festa de São João, em Russas, na casa do saudoso ex-deputado Agaci Fernandes. “Fomos muito bem recebidos pela sua família, nas pessoas de Didi do Agaci e sua mãe Dona Maria, a quem agradeço a recepção calorosa e afetuosa”, afirma ele.
O vereador de Russas Zé de Fátima, suplentes de vereadores e diversas lideranças do município e de toda região do Vale do Jaguaribe participaram da festa. O prefeito de Tabuleiro do Norte, Dr. Hildson; o deputado Yuri Guerra e o vereador de Jaguaruana, Naldo Quirino também marcaram presença a festividade.