terça-feira, 19 de junho de 2018

ZEZINHO ALBUQUERQUE DESTACA II CONFERÊNCIA DA CAATINGA NA AL/CE

Presidente da AL, deputado Zezinho Albuquerque
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), destacou, na abertura dos trabalhos da sessão plenária da Assembleia Legislativa de terça-feira (19/06), a realização da II Conferência da Caatinga, que será aberta nesta noite, na Casa. O evento é realizado pela AL e pelo Governo do Estado.
O presidente da AL ressaltou que “não há um só assunto de relevo para o Estado que não passe pela AL e pela discussão dos deputados", que trabalham todos em prol do Ceará.
O parlamentar lembrou a realização, no início deste mês de junho, do Seminário Internacional sobre Segurança Pública, por meio da Comissão de Altos Estudos, e indicou que o material coletado no evento está sendo consolidado para envio às autoridades.
Afirmando que os deputados não fazem somente o dia a dia nas sessões plenárias e comissões técnicas, Zezinho Albuquerque apontou que os parlamentares estão percorrendo o interior do Ceará, conversando com as pessoas e com as lideranças. Ele agradeceu a acolhida nas cidades de Aracoiaba e na região de Tianguá.
O presidente da AL citou ainda a realização dos Seminários Regionais de Direito Eleitoral, parceria da AL e do Instituto Cearense de Direito Eleitoral (Icede). Zezinho Albuquerque indicou que a AL estará presente em Sobral, no dia 21 de junho, para discutir a reforma política no evento.
O presidente da AL também desejou boas-vindas ao deputado Dr. Leônidas (PATRI), indicando ter certeza de sua contribuição para as discussões mais relevantes da Casa.