quinta-feira, 21 de junho de 2018

DIRETORES DA GRENDENE CONTAM HISTÓRIAS INÉDITAS EM PAINEL COMEMORATIVO AOS 25 ANOS DA EMPRESA EM SOBRAL

A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, barba
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Como parte das ações de comemoração dos primeiros 25 anos da Grendene em Sobral, a empresa organizou dois painéis com Diretores de diversas áreas que, de forma descontraída, falaram sobre as suas trajetórias profissionais e a interface delas com a história da Grendene.
O primeiro painel aconteceu no dia 14/06 e contou com a participação dos Diretores Edson Matsuo, da área de Design; Luiz Moroni, de Gestão de Negócios e Paulo Pedó Filho, da marca Melissa. O segundo, que ocorreu na noite de ontem, reuniu os Diretores Geraldo Nicolao, de Suprimentos; Marcius Dal Bó, de Marca e Comunicação e Ricardo Alarcon, de Vendas. Nelson José Rossi, Diretor Industrial, foi o anfitrião dos eventos.  Profissionais acostumados a grandes desafios, os Diretores emocionaram-se ao recordar passagens marcantes que determinaram suas trajetórias de vida e influenciaram significativamente na história de 47 anos da Grendene: desde a pequena fábrica de plásticos em Farroupilha, em meados da década de 70, até a empresa calçadista que hoje tem a sua maior unidade em Sobral e é reconhecida mundialmente pela qualidade, design e inovação de seus produtos.
 Nas duas oportunidades, o recém-inaugurado Espaço de Eventos da Grendene acolheu colaboradores, representantes de instituições de ensino, fornecedores e parceiros que interagiram com os Diretores. Cerca de 1.000 pessoas prestigiaram os dois momentos e, junto com os Diretores, embarcaram em uma viagem que mesclou passagens do passado, fatos do presente e projeções para o futuro. Apesar das narrativas serem únicas, em muitos momentos as histórias convergiram, o quê confirmou que a trajetória da Grendene sempre foi e continuará a ser construída por muitas mãos. Quem teve a oportunidade de prestigiar os painéis saiu com uma certeza: orgulho e paixão são elementos da cultura e estão no DNA de todos que fazem parte da Grendene.