sexta-feira, 27 de julho de 2018

PREFEITURA DE GRANJA ESCLARECE QUE A ESTÁTUA REPRESENTA UMA FIGURA FOLCLÓRICA NORDESTINA

A Prefeitura Municipal de Granja vem por meio desta nota esclarecer a matéria vinculada pelo blog do Roberto Moreira sobre a estátua folclórica utilizada na decoração do VI Granchitão. O adereço exposto na imagem não estava finalizado, por razões de segurança, os funcionários estavam apenas fazendo um teste para verificar se a estátua iria resistir ao vento. A prefeitura ressalta que a estátua representa uma figura folclórica nordestina e não possui nenhuma conotação religiosa. Infelizmente por motivos de cunho “politiqueiro” foi iniciada uma polêmica com o intuito de defasar a imagem do grande evento tradicional da nossa cidade, sem ter a responsabilidade de averiguar as informações entorno dos fatos.
A Prefeitura Municipal também gostaria de informar que o nome do decorador citado na matéria está errado, por isso pede a retratação do blog, já que o responsável pela decoração do ambiente é o Alex Coelho, mesmo profissional que cuida da decoração do São João do Maracanaú, de Massapê, entre outros festivais importantes.
Saiba mais sobre o VI Granchitão
O evento será realizado em Granja entre os dias 27 e 29 de julho, e terá como tema o folclore nordestino. A festa contará com apresentações de quadrilhas juninas e shows com grandes atrações musicais, entre elas, Jonas Esticado, Vicente Nery, Zabumbada, Rafa e Pipo, Matruz com Leite, Forró de Ouro, Luis Marcelo e Gabriel, Dnildo Viana e Xand Avião que promete encerra a festa em grande estilo, além disso, o público poderá acompanhar as apresentações de DJ’s durante os intervalos.