segunda-feira, 29 de abril de 2019

GUARANY/UNINTA APRESENTA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL, UNIFORME E CALENDÁRIO PARA O PRÓXIMO SEGUNDO SEMESTRE

O ex-gerente de futebol do Fortaleza, Júlio Manso, é o novo diretor de futebol do Guarany de Sobral. Ele foi apresentado pela diretoria executiva do clube, nesse fim de semana, na sede do Centro Universitário Inta (Uninta), patrocinadora da equipe sobralense. Os dirigentes também divulgaram o calendário de atividades para o segundo semestre, além dos novos uniformes do Guarany.
O novo diretor já anunciou que o treinador Gilmar Silva seguirá no comando do time e que os jogadores deverão se apresentar dia 17 de junho.
“Formaremos um elenco competitivo para a Taça Fares Lopes. Trabalhando sempre de forma profissional, buscando jogadores experiente e também apostando nos talentos da região. Também temos o compromisso de desenvolvermos as categorias de base do clube e recolocar o Guarany numa posição de destaque do futebol nordestino e brasileiro”, disse Manso.
O patrocinador master do Guarany, Oscar Rodrigues Junior, afirmou estar bastante otimista com a nova fase do Bugre. “A contratação do Julio Manso segue o nosso planejamento de recuperar o prestígio do Guarany. Começamos com um bom Campeonato Cearense, onde somos o atual Campeão do Interior e esperamos resultados ainda melhores na Taça Fares Lopes e nos desafios de 2020″, comentou.
Já o presidente do clube, Mauro Fuzzaro, destacou os detalhes do novo trabalho desenvolvido. “Com o apoio do Uninta seguimos profissionalizando o Guarany. A chegada do Julio Manso soma ao projeto e nos dá ainda mais confiança para alcançarmos nossos objetivos”, aposta.