quarta-feira, 25 de março de 2020

ADERLÂNIA NORONHA SOLICITA AO GOVERNADO CAMILO SANTANA APOIO EMERGENCIAL ÀS VÍTIMAS DAS FORTES CHUVAS OCORRIDAS EM CRATEÚS E HIDROLÂNDIA

A deputada estadual Aderlânia Noronha (SD) solicitou, nesta quarta-feira (25), ao Governador Camilo Santana a adoção das providências necessárias, em caráter emergencial, para auxiliar as populações de Crateús e Hidrolândia, vítimas de fortes chuvas ocorridas na madrugada de hoje.

Segundo Aderlânia, em Crateús, a água da chuva invadiu várias residências e comércios. _“Bairros como Aeroporto, Bela Vida, São Vicente e Centro ficaram com suas ruas e avenidas alagadas. Mais de 300 famílias estão desalojadas”_, disse a parlamentar.

Aderlânia informou também que, em Hidrolândia, a chuva deixou, pelo menos, 40 famílias desabrigadas. _“Ruas e principais avenidas do município ficaram inundadas. A água da chuva invadiu residências e arrastou eletrodomésticos e móveis. O comércio também foi afetado, com muitos comerciantes perdendo seus produtos. Solicitamos ao nosso Governador o apoio emergencial a todas as vítimas de Crateús e Hidrolândia”_, finalizou a deputada.