terça-feira, 5 de janeiro de 2021

NATTAN É O CANTOR QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

 


Nascido no interior do Ceará, o cantor e compositor Nattan é a nova sensação do forró brasileiro. Com mais de 1 Milhão visualizações em suas músicas no YouTube, Nattan diz que seu grande dom é levar alegria para o povo.

Ele queria ser cantor desde pequeno e batalhou muito para isso. Hoje, o sonho se tornou realidade e ele batalha diariamente para manter o foco e não deixar a fama repentina subir à cabeça. “Comecei a cantar em barzinho, até que fui pra uma banda em Sobral. E, depois de muita luta, hoje estou em um projeto novo na A3 Entretenimento”, conta o artista.

Ele chegou a sonhar em cursar Engenharia Civil, mas o amor pela música falou mais alto. “Fui pra onde meu coração realmente gritou. Hoje estou aqui tentando meu maior sonho”, diz Nattan.

Assim como diversos artistas, ele veio de baixo e lutou muito para chegar ao topo. Hoje, sua família se orgulha de toda batalha e persistência do jovem Natanael. “O momento mais marcante da minha vida foi ver minha família inteira curtindo uma música minha”, contou.

Fonte: UOL