terça-feira, 5 de janeiro de 2021

POSSE DA NOVA PREFEITA DE GRANJA

O cenário político no município de Granja, no projetar das eleições de 2020, se iniciou a partir das convenções municipais com o registro de duas candidaturas: a de Juliana Aldigueri, pelo PDT, e a de Paloma Aguiar, pelo PSB. Ocorre que Paloma não conseguiu o deferimento do registro de sua candidatura, e isso fez com que ela renunciasse. Seu partido, o PSB, lançou, então, a candidatura do irmão de Paloma, João Paulo Aguiar da Silva, que não logrou êxito em sua campanha. O pleito seguiu com uma disputa polarizada, mas com uma eleição tranquila, onde Juliana Aldigueri teve em seu favor a maior manifestação do eleitorado, obtendo 61,61% dos votos válidos. 

Em clima de alegria e esperança de novas e grandes conquistas para o desenvolvimento da cidade, a população granjense acompanhou com muita satisfação, neste dia 1º de Janeiro de 2021, de forma presencial e virtual, a realização da cerimônia de posse de sua nova prefeita, do Vice-Prefeito, e também de todos os vereadores eleitos no primeiro turno da eleição municipal de 2020. 

Para o deputado estadual Romeu Aldigueri, orgulho, satisfação e uma gratidão sem igual ao povo de sua terra, por eleger a sua esposa, prefeita, e seu irmão, Aníbal Filho, vice-prefeito de sua terra. A população assistiu também, além da posse dos 15 vereadores eleitos em 2020, a eleição e a oficialização da composição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Granja. 

Localizado na Região do Litoral Norte Cearense, este município conta atualmente com 39.721 eleitores.