segunda-feira, 23 de agosto de 2021

ALINE ALBUQUERQUE ENTREGA AMBULÂNCIAS PARA ATENDER SAÚDE DE MASSAPÊ

 

A prefeita de Massapê, Aline Albuquerque (PP), já mostrou que o ano de 2021 será de muitas conquistas para os seus munícipes. Tal afirmação pode ser confirmada citando como exemplo a entrega de seis novas ambulâncias a população de Massapê, além de 06 carros (Mobi) que atenderão unidades de saúde, na sede e distritos.

“Estamos aqui como é de costume, sempre pensando em melhor atender a saúde, e melhorar o transporte para os pacientes que precisam se deslocar. Está aqui a prova de que a Administração Municipal sempre usa o dinheiro em local certo, buscando um atendimento melhor para a saúde no transporte. Estamos fazendo realmente nossa obrigação, mas não esqueçamos que muitos já tiveram a mesma obrigação, mas escolherão a omissão, destacou a prefeita.

A entrega das duas ambulâncias foi realizada na Praça da Matriz, e contou com a presença da prefeita Aline Albuquerque, Secretário das Cidade e deputado estadual Zezinho Albuquerque, Vice Prefeito Luiz Carlos, Secretário de Saúde Rosemiro Ximenes, vereadores, secretários e demais autoridades locais.