sexta-feira, 20 de agosto de 2021

SOBRAL REALIZARÁ A 13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 


Será realizada, dia 25 de agosto, a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Sobral. O evento, organizado pelo Conselho Municipal da Assistência Social de Sobral (CMAS), tem como objetivo avaliar as políticas públicas da área e propor ações para a Assistência Social nos níveis municipal, estadual e federal, além de eleger delegados para a Conferência Estadual.

O processo conferencial deverá ser realizado durante a semana de 16 a 20 de agosto. Em um primeiro momento, as pré-conferências serão realizadas de forma presencial, nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e no Centro Pop, em reuniões com até 20 pessoas, mantendo as medidas de distanciamento necessárias à prevenção da Covid-19.

Na ocasião, deverão ser debatidas as propostas a serem apresentadas e votadas na Conferência. A segunda etapa da reunião acontecerá no dia 25 de agosto, de forma virtual, e contará com a participação de mais de 100 pessoas entre profissionais, usuários e trabalhadores da política da Assistência Social.

Inscrições AQUI – https://bit.ly/3mbtfS3