terça-feira, 28 de dezembro de 2021

ESTILO ALINE ALBUQUERQUE DE ADMINISTRAR E FAZER POLÍTICA

 




Nos últimos dias de seu primeiro ano como prefeita de Massapê, Aline Albuquerque (PP) tem intensificado os trabalhos com entregas de obras e equipamentos que beneficiarão os massapeenses.

Na semana passada, Aline (PP) ao lado de seu pai e Secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque (PDT) inaugurou a Central Municipal de Resíduos (CMR) em Massapê e fez a entrega de EPIs para os catadores, garantindo segurança no manuseio dos resíduos, otimizando a limpeza e reciclagem na cidade.

Ainda na maratona de inaugurações, a prefeita Aline Albuquerque (PP) entregou passagens molhadas nas comunidades de Cacimbinha e Lagoa Grande, que tinham problemas sérios de trafegabilidade no período chuvoso. 

Em tempo: O estilo de administrar e ao mesmo tempo de fazer política da prefeita Aline Albuquerque (PP) é admirado até mesmo pelos seus adversários.

A prefeita de todos os massapeenses, como ela sempre deixa enfatizado nos seus discursos, é  de acorda cedo, tomar ciência de tudo que se passa na administração e andar por toda cidade (sede e distritos) escutando o povo, independente de "cor" partidária.