quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

SAÍDA DE ZEZINHO ALBUQUERQUE DAS CIDADES E O XADREZ POLÍTICO

  


A Secretaria das Cidades que já teve como titulares da pasta, Camilo Santana; Ivo Gomes; Lúcio Gomes; Jesualdo Farias e Paulo Henrique Lustosa, vai encerrando o ciclo do Secretário com o mais longo tempo no comando da SCidades – que tem atuação forte em todos os 184 municípios do Ceará.

O deputado Zezinho Albuquerque (PDT) com o currículo de três vezes seguidas sendo Presidente da Assembleia Legislativa (ALCE) assumiu a Secretaria das Cidades em fevereiro de 2019, e nesta semana recebeu homenagem da Associação dos Servidores da Secretaria das Cidades, e de todos os colaboradores. Junto aos secretários executivos Marcos Cals, Paulo Henrique e Edilson, foi homenageado e recebido para um momento de apresentação de resultados.

Zezinho Albuquerque (PDT) que está no seu oitavo mandato de deputado estadual será candidato nas eleições de 2022, e em virtude disso deixa a pasta do executivo em 31 de dezembro - 2021.

A expectativa agora é qual cargo será disputado por Zezinho Albuquerque (PDT) em outubro de 2022, e qual será seu sucessor na Pasta das Cidades.