segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

SOBRAL GANHARÁ SEGUNDO LEBORATÓRIO GOOGLE FOR EDUCATION


Na última quarta-feira (15/12), o prefeito Ivo Gomes recebeu em seu gabinete a visita do senador Cid Gomes e do diretor de Setor Público e Educação do Google Cloud Brasil, Daniel Mamoré. Durante o encontro, eles discutiram os detalhes para a implantação de mais um laboratório Google for Education em Sobral.

Acompanhado pelo chefe do gabinete da Prefeitura, David Duarte, e pelo secretário da Educação, Herbert Lima, Daniel Mamoré e sua equipe conheceram a Escola Maria Dias Ibiapina, na Cohab III, onde será instalado o novo laboratório.

O grupo também foi até a Escola Edgar Linhares, no bairro Nova Caiçara, onde o primeiro laboratório Google for Education de Sobral está em funcionamento desde setembro de 2019.

O vereador de Fortaleza, Léo Couto, também participou do momento.

SAIBA MAIS

O Google for Education é uma plataforma educacional colaborativa que possibilita às escolas, professores e estudantes o uso colaborativo das principais ferramentas do Google como: Google Sala de Aula, Google Documentos, Planilhas, Apresentações, Formulários, Calendário Google, Google Drive, Google Hangout, entre outras.