quarta-feira, 13 de março de 2024

LIA GOMES, CHRISTIANNE COELHO E LARISSA GASPAR DEBATEM SOBRE “A ATUAÇÃO DAS MULHERES NA POLÍTICA



A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc/CE), por meio da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED) e da Coordenadoria de Educação em Direitos Humanos, Inclusão e Acessibilidade (COEDH) convida a todos para a palestra “A atuação das mulheres na política”, que será realizada nesta quinta-feira, 14 de março, das 19h às 21h, no Auditório 4 da Coded/CED, em Sobral.


O momento será mediado pela coordenadora da Coded/CED, Vagna Lima, e contará com as palestrantes: Lia Ferreira Gomes – Deputada estadual e Procuradora Especial da Mulher, da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece); Larissa Gaspar – Deputada estadual e Procuradora Adjunta da Procuradoria Especial da Mulher, da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece); e Christianne Coelho – Vice-Prefeita de Sobral.


O evento faz parte do curso “O protagonismo feminino e a luta das mulheres”, disponível no Ambiente Virtual da Coded/CED, voltado para estudantes, professores e demais interessados.


Além da modalidade presencial, a palestra também será transmitida no canal do YouTube da Coded/CED (AQUI) e estará disponível no Avaced (AQUI) para os cursistas