quarta-feira, 13 de março de 2024

XXIV EDITAL CEARÁ JUNINO TERÁ MAIS DE R$ 2 MILHÕES PARA 22 PROJETOS


Secretaria da Cultura do Ceará (Secult/CE) recebe a partir do dia 8 de abril as inscrição para o XXIV Edital Ceará Junino, para os Festivais Regionais e para o XIX Campeonato Estadual Festejo Ceará Junino. O aporte financeiro deste ano é de R$ 2,04 milhões, para o apoio de 21 projetos na categoria Festival Regional de Quadrilhas Juninas e um projeto para a realização do XIX Campeonato Estadual Festejo Ceará Junino.

O edital se encontra disponível para conhecimento público no Mapa Cultural do Ceará até o dia 7 de abril de 2024. Já os Festivais Regionais de Quadrilhas Juninas ocorrerão no período de 7 de junho a 14 julho de 2024 e o Campeonato Estadual entre 18 a 21 de Julho de 2024.

Poderão se inscrever na seleção as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) voltadas para o desenvolvimento de atividades artísticas e culturais sem fins lucrativos, com no mínimo dois anos de registro e experiência prévia comprovada. Nas inscrições apresentadas, o projeto também deverá indicar a pessoa física responsável pela proposta, com idade igual ou maior de 18 anos, residente e domiciliada há pelo menos dois anos no Ceará, com atuação comprovada de no mínimo três anos no campo de produção cultural do ciclo Junino.

SERVIÇO

  • XXIV Edital Ceará Junino para os Festivais Regionais e XIX Campeonato Estadual Festejo Ceará Junino
  • Conhecimento Público: 7 de março a 7 de abril de 2024
  • Inscrições: 8 a 22 de abril de 2024
  • Mais informações: https://editais.cultura.ce.gov.br