sábado, 18 de julho de 2009

PATRÍCIA:"DECEPÇÃO PESSOAL"

A senadora disse em entrevista na sexta-feira (18) que não há mágoas em relação ao governador Cid Gomes (PSB), mas uma decepção pessoal. “Estou aqui abrindo o meu coração. Não sinto mágoa do Cid, mesmo porque esse sentimento passa uma idéia de rancor. E quem me conhece sabe que eu não sou uma pessoa rancorosa. Mas há uma tristeza e uma decepção com a pessoa Cid Gomes, não com o governador Cid Gomes, por causa de uma relação forte e de muita confiança que tive com ele por 30 anos. Eu era a senadora do partido dele e sequer fui consultada sobre os acordos dele com a prefeita Luizianne Lins (PT) e com o deputado Eunício Oliveira (PMDB). Mesmo com os acordos, também não precisava ele me atacar na campanha de 2008, ao declarar que a outra seria melhor opção do que eu, quando ele sabe o que eu poderia fazer por Fortaleza. Mas não é uma tristeza para o resto da vida. É um sentimento que guardo no meu coraçãozinho, que daqui a pouco passa.
Fonte:Blog do Eliomar