sexta-feira, 24 de julho de 2009

PT NO SENADO:TRAIÇÃO E DEBANDADA

Aloísio Mercadante: alimenta fortes sentimentos de despeito e inveja porque acumulou sucessivos fracassos eleitorais e nunca foi convidado para integrar o ministério.
Eduardo Suplicy: alimenta fortes sentimentos de despeito e inveja porque acumulou sucessivos fracassos eleitorais e nunca foi convidado para integrar o ministério.
Marina Silva: alimenta fortes sentimentos de rancor e despeito por ter sido preterida por Dilma Rousseff e demitida do cargo de ministra do Meio Ambiente, onde se notabilizou mais por suas manhas e birras do que por qualquer ação produtiva.
Paulo Paim: alimenta forte sentimento de rancor porque nunca foi convidado para integrar o ministério nem para qualquer cargo.
Tião Viana: alimenta forte sentimento de rancor porque nunca foi convidado para integrar o ministério nem para qualquer cargo, além de ter sido preterido na eleição para a presidência do Senado.
Delcídio Amaral, Ideli Salvatti e outros: seguem a manada.Todos cujos mandatos vencem em 2011: Vivem forte insegurança e temem não ser reeleitos porque não aparecem na mídia. Assustados com o apoio de Lula a Ciro Gomes e outros aliados, buscam a misericórdia da imprensa.