terça-feira, 11 de maio de 2010

ABERTURA DO SEMINÁRIO "OLHO VIVO NO DINHEIRO PÚBLICO"

A Controladoria Geral da União (CGU) realizou na noite desta segunda-feira, 10, a abertura do Seminário "Olho Vivo no Dinheiro Público" que durante toda esta semana irá capacitar profissionais de 28 prefeituras da Zona Norte. Durante a solenidade foi feita a entrega da premiação do concurso de Esquetes Teatrais e Vinhetas para a campanha da CGU realizada entre os alunos da rede pública municipal.Puxando a lista de autoridades estava o prefeito Leônidas Cristino, Controlador Regional da Republica, Dr. Alberto Ferreira, Presidente do TCM, Dr. Ernesto Saboya, Procurador da República em Sobral, Dr. Ricardo Mendonça, além de várias outras autoridades.

PS 1 – As três apresentações dos alunos das escolas Ermírio de Morais, Emilio Sendin e Cel. Francisco Aguiar (Aracatiaçu) foram sensacionais. Dignas de serem apresentadas em qualquer palco do país.
PS 2 – Lamentável a pouca participação dos prefeitos das 28 cidades atendidas pelo Programa. Apenas os prefeitos de Sobral, Miraima, Acaraú, Groairas, Santa Quitéria e Camocim estavam presentes. Haviam representantes de cerca de 18 municípios.
(Blog Sobralemrevista)