quarta-feira, 12 de maio de 2010

DEFUNTO DE BARROQUINHA RESSUSCITA EM PARNAÍBA

Um jovem foi dado por morto no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, no litoral piauiense. Marcelino Rodrigues Lima, 23 anos, é da cidade de Barroquinha no Ceará. Ele começou a passar mal em sua cidade e chegou a Parnaíba por volta das 15h do dia 02 de maio.
O pai do jovem, Moacir Francisco Lima, de 60 anos, relatou que foram feitos vários exames e o médico da Unidade de Terapia Intensiva do hospital confirmou o óbito às 17h. Após constatada a morte cerebral, Lima providenciou o caixão. Mas às 05h da madrugada do dia 03, Marcelino voltou à respirar e pediu para que chamassem o seu pai. Marcelino Rodrigues ficou doze horas desacordado. Evasivo e atordoado, o paciente declarou não se lembrar de nada. Marcelino ainda passou dez dias internado sob observação médica. Liberado pelo hospital o jovem retornou para sua casa em Barroquinha na manhã de terça-feira (11).
Diante do fato inusitado, a família questiona se foi erro médico ou uma doença rara. Já o pai de Marcelino, Moacir Francisco Lima, afirma que foi um milagre.
(Informações do ProParnaíba- Via Camocimonline)