terça-feira, 4 de maio de 2010

JOGO DE INTERESSES

Veículo utilizado hoje pelo vereador Zé Vytal (Precisando de um motorista para estacionar corretamente)
O vereador José Vytal (PSB), que é digno de pena, fez uso da tribuna após o vereador Zezão (PP), na sessão de segunda-feira (03) e acabou com o seu antecessor tribuneiro, não combinaram, e entrou em total contradição, dizendo que está sendo perseguido, por ter sido o vereador mais votado, e por querer ser candidato a presidente.
Provando que está perdido, e sabendo que sua candidatura entrou água, sentimento já visto dentro até do Grupo-G6, o vereador quase solicita a integração de dois funcionários indicados por ele na Câmara de Sobral. Ele diz que a primeira secretaria tem um veículo (foto) que fica a sua disposição, mas falta um motorista (isso é assunto para tribuna?).
O vereador João Alberto (PSB), que é o plano "B" do G6, entrou em defesa de Zé Vytal, e creditou a segmentos da imprensa sobralense, sanga e aborrecimento na candidatura do "Zé", justificando que muitos falam que Vytal não tem a confiança do grupo, e lembrrou que o mesmo também é do PSB, e tem direito de ser candidato.
Em tempo: Ao vereador João Alberto (PSB), se segmentos da imprensa falam de falta de confiança, eu falo de falta de virtudes, e já disse: "A única qualidade de Zé Vytal, para comandar a mesa diretora, é a condição de hoje ser vereador, desconheço qualquer outra".