segunda-feira, 3 de maio de 2010

VEREADOR ZEZÃO ATACA O BLOG E SAI DERROTADO DA SESSÃO

O vereador José Crisóstomo B. Ibiapina (Zezão-PP), que faz uma "falta" tremenda ao Conselho Jurídico da ONU, ainda que seja apenas um acadêmico de direito, atacou mais uma vez o blog sobraldeprima, na sessão de segunda-feira (03).
O experiente vereador Zezão, que está bastante empolgado com a faculdade, e demonstra muitas vezes em plenário, o retrato fiel de uma criança, que entra na sala de aula pela primeira vez, e quer falar tudo que aprende o tempo todo, foi derrotado no seu intuito de modificar de forma não muito convencional o regimento interno da Câmara de Sobral, que iria beneficiar seu grupo G6, e seu candidato a presidência (o pegador de corda) José Vytal.
O vereador Zezão, que é mesmo habilidoso em "números" e não em humanas, está revoltado depois da publicação aqui, do projeto de sua autoria que ele induziu dois vereadores (Luciano Feijão e Itamar Ribeiro) a assinarem em confiança, e nada mais era que uma pegadinha de mal gosto, que falava: "Em caso de empate na eleição da câmara, o vencedor iria ser o mais votado na campanha eleitoral passada, e não o de mais idade".
O vereador Itamar Ribeiro, que foi enganado por Zezão, solicitou em plenário vistas do projeto, e foi atendido, sendo assim, o mesmo deverá voltar apenas no próximo semestre para apreciação dos senhores vereadores.
Em tempo: José Crisóstomo B. Ipiabina (Zezão) que é acostumado a levar sempre vantagem, saiu derrotado do Plenário 05 de Julho, em sessão movimentada.