segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ACIDENTE MATA MOTORISTA E DEIXA SOLDADO DO RONDA INTERNADO NA SANTA CASA

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo, por volta das 21h30m do dia 28/11/2010, na Avenida. Monsenhor Aloísio Pinto, proximidades do terminal Rodoviário de Sobral, deixou um morto e dois feridos no hospital Santa Casa de Sobral.
Segundo informações de testemunhas, o veiculo Scort de placas, HUX 1222, que era dirigido por um rapaz conhecido por Jean, o qual trafegava do Bairro Sinhá Sabóia ao Centro, no final da ponte José Euclides, acabou perdendo o controle do veiculo indo de encontro com um porte de uma placa de sinalização, provocando sua morte no local e deixando dois ocupantes do veículo presos nas ferragens.
O motorista foi identificado por Segismundo Sousa Alves, 33 anos, motorista do colégio Luciano Feijão, os outros dois ocupantes eram sua namorada, Heloisa de Oliveira Fonteles, 23 anos, residente do centro de Sobral, sofreu ferimentos pelo corpo, sendo encaminhada para a Santa Casa, não corre risco de morte.
A terceira vítima ocupava o veiculo no banco trazeiro, o Policial Militar do Ronda do quarteirão, conhecido por João Paulo, que ficou preso nas ferragens, demorou cerca de 1h30m para ser resgatado por uma equipe do corpo de Bombeiro levado para o hospital Santa Casa onde ficou hospitalizado e não corre risco de morte.
De acordo ainda com testemunhas, o veiculo trafegava com uma velocidade acima do normal.
O corpo do rapaz foi levado para o IML para exame de necropsia. Outras informações dão conta de que todos estavam ingerindo bebida alcoólica.
FONTE: SPN POR OLIVANDO ALVES