Com o objetivo de reciclar seus colaboradores para que possam oferecer sempre um melhor serviço ao cidadão sobralense, o SAAE Sobral promoveu para servidores do setor de atendimento, curso Excelência no Atendimento ao Cliente, que foi ministrado pelo SEBRAE.
O curso teve como conteúdo programático: As Mudanças; Motivação; Comunicação (barreiras x sugestões); Perfil do profissional de atendimento; Diferenças entre Tratamento e Atendimento; O que é Ciclo de Serviços; Momentos da verdade; Fórmula da satisfação do cliente; Quem é o nosso cliente? Razões para prestar um atendimento de excelência; Os sete pecados do atendimento e a Postura profissional.
O curso teve como conteúdo programático: As Mudanças; Motivação; Comunicação (barreiras x sugestões); Perfil do profissional de atendimento; Diferenças entre Tratamento e Atendimento; O que é Ciclo de Serviços; Momentos da verdade; Fórmula da satisfação do cliente; Quem é o nosso cliente? Razões para prestar um atendimento de excelência; Os sete pecados do atendimento e a Postura profissional.