terça-feira, 23 de novembro de 2010

VEREADOR FALA SOBRE ARTICULAÇÕES POLÍTICAS EM SOBRAL

O vereador João Alberto (PSB) que apartir de 1° de janeiro, assume a presidência da câmara de Sobral, disse em entrevista, que o seu partido em termos políticos deve se organizar mais, pois, os resultados das últimas eleições houve a demonstração em algumas localidades que surpreenderam nagativamente em termos de votos.
O edil disse, que tem que se fazer política, não esquecendo o papel administrativo que todos exercem, porém, o demonstrativo eleitoral das eleições principalmente para deputados - estadual e federal - é reflexo de uma falha na área política por parte do seu partido PSB.
Reflexo de articulações na política:
"É o reflexo do Oman Carneiro chegar em Sobral apenas com um vereador, com o Paulo Vasconcelos e com algumas lideranças, tirar 22 mil votos; é o reflexo do Dr. Guimarães, com nenhum vereador, tirar oito mil votos; o Ferreira Aragão, com o seu irmão, Dr. Pedro Aurélio, tirar sete mil votos; os vereadores de Sobral, empenhados com o Dr. Ivo Gomes, trabalhando, mas tivemos alguns dissabores: o relatório da Taperuaba é ruim; o Dr. Ivo não foi o mais votado. O relatório do Aracatiaçu foi ruim".
"É preciso mais conversa - Política não só se faz em eleição, nem de dois em dois anos; fez nesse da campanha. Faz-se política na arte de conversar – a arte de debater, a arte de discutir. Isso é o que é política".
Entrevista completa:
www.radiocaicara.com