quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CONFIRMADA EXPONORTE 2011

Foto: Armando Costa Futuro Presidente da Associação dos Criadores da Zona Norte
A Associação dos Criadores da Zona Norte em consenso com todos os associados elegerá para presidente o jovem Roberto Júnior (foto) em maio de 2011, que tem o apoio inclusive do atual presidente Carlos do Calixto. A entidade realiza uma das maiores feiras Agropecuárias do Ceará (Exponorte), e terá a missão este ano de promover o evento no novo Parque de Exposição que está sendo construído pelo governo do estado.
Com a renúncia do atual presidente Carlos do Calixto, o jovem Roberto Júnior desponta como futuro presidente, e conta com apoio da maioria absoluta dos associados, e de nomes importantes do Ceará que militam na área, como é o caso do Dr. Leitão (Sogro do governador Cid Gomes) e atual presidente da ExpoCrato, que tem interesse em fortalecer o movimento, e expandir a Caprinocultura na Associação da Zona Norte em parceria com o novo presidente.
A inauguração do Parque de Exposições foi confimada no último final de semana pelo próprio governador Cid Gomes para mês de Junho, momento em que acontecerá a primeira ExpoNorte no novo Parque de Eventos de Sobral no período de 26 de Junho a 03 de Julho, com a nova diretoria que terá no comando Roberto Júnior.